Sites OJC

Tv Digital



Nos últimos anos a Rede Anhanguera passou por uma revolução tecnológica com investimentos elevados para levar ao público o melhor conteúdo, com mais qualidade de som e imagem. Em 2008 a TV Anhanguera Goiânia tornou-se a primeira afiliada da Rede Globo a transmitir sua programação em tecnologia digital. Um ano depois o jornalismo da emissora também passou a ser digital.

Em junho de 2010 a Rede Anhanguera começou a operar sua Unidade Móvel de Produção High Definition para coberturas esportivas, culturais e jornalísticas. Em 2010 também outras três emissoras da rede passaram a transmitir o sinal digital: TV Tocantins de Anápolis/GO, TV Rio Vermelho de Luziânia/GO e TV Anhanguera de Palmas/TO. Em breve esta tecnologia será inaugurada na TV Riviera de Rio Verde/GO e na TV Rio Paranaíba de Itumbiara/GO.

A TV Digital traz uma nova dimensão de qualidade para o telespectador, mantendo as características da TV brasileira: aberta e gratuita a toda a população. Além disso, traz a mobilidade garantindo que programação possa ser acompanhada através de dispositivos portáteis, como celulares e notebooks.

2011 © Organização Jaime Câmara - Todos os direitos reservados